O tempo para você

Neste momento em que você começa a ler este texto faça uma pausa. Reflita na sua vida. Quanto tempo durante toda a sua vida você dedicou exclusivamente para você?

Talvez você pense em dias, ou talvez em horas. Talvez você não se lembre de momento algum. Não faz mal. O importante é você pensar daqui pra frente. Que tal separar um momento do dia para pensar em você?

Vivemos em um mundo hoje onde cada minuto é controlado, onde não podemos perder tempo para nada. É muito fácil cairmos no senso comum e repetir uma frase pronta: “Queria que o dia tivesse 48 horas”. Mas a pergunta que fica é, pra quê?

O que você faria se tivesse mais tempo no seu dia?

Pense sobre isso. Será que não está no momento de você olhar para dentro de você mesmo e perceber o que você está precisando?

Todas as horas que investimos em nós mesmos são presentes que nos damos. Lembre-se de quem é a pessoa mais importante na sua vida. Você! Talvez você mereça mais atenção.

Faça uma divisão no seu tempo, analise todas as suas tarefas diárias. Talvez ao final desse exercício você irá perceber o quanto tem jogado fora esse bem mais precioso.

Gostou?
Compartilhe com carinho

Deixe uma resposta