Os resultados do coaching

Quando falo para as pessoas do curso de formação Advanced Coaching, ou que sou coach, ou até mesmo quando indico para elas passarem por um processo de coaching, uma das primeiras coisas que me perguntam é se realmente o coaching dá resultados. Se realmente o dinheiro investido, que não é barato quando se contrata um bom coach, dará retorno.

E eu respondo prontamente que sim. Com certeza e sem sobra de dúvidas o coaching trará resultados fantásticos para quem passa pelo processo. Porém dá resultados para aqueles que estão dispostos a ir buscar esses resultados. Para pessoas que estão dispostas a pensar diferente e fazer diferente.

Os estados de alta performance gerado pelo processo de coaching movimenta no coachee (aquele que passa pelo processo, o cliente) o aumento do prazer, da satisfação pessoal e profissional e consequentemente nos seus resultados. Mas não se engane pensando que um processo de coaching é apenas motivação. Longe disso. Vivenciar um processo como esse é mergulhar de cabeça em seus sonhos, ter sempre em vista as suas metas e, junto com o coach, traçar a melhor estratégia, com foto e atitude.

Então mais uma vez a resposta para a pergunta é SIM. O coaching dá resultados concretos e efetivos. E um bom coach irá contribuir fortemente para que isso aconteça.

O tamanho do seu sucesso é proporcional ao tamanho da sua atitude.

Gostou?
Compartilhe com carinho

Deixe uma resposta