Quais são as suas marcas?

Você já parou para pensar quais são as suas marcas? O que você tem deixado de marcas nos corações das pessoas? Como tudo fica depois que você passa? Tem deixado amor ou rancor, luz ou sombras, limpeza ou sujeira, ordem ou caos? As palavras lançadas por você geram harmonia ou discórdia? Você está sendo criativo com a sua missão de vida ou vive para mostrar ao outro que você pode?

A maioria das pessoas não se observa e vive a exigir que a vida lhe traga frutos bons, porém não percebe as sementes que tem plantado.
Deseja que o Universo flua a seu favor? Comece observando de forma sincera as suas marcas. Muito simples: ao sair de um cômodo, olhe para trás e veja como você o deixou; ao sair de uma conversa, olhe para trás e observe a energia que você gerou; ao ter uma ação, observe o resultado; esse exercício irá auxilia-lo a perceber o quanto de luz tem existido em suas ações.

Lembre-se: “Onde quer que você esteja, seja a alma desse lugar.” Bom domingo! E não se esqueça: “A vida reconhece o valor daquele que trabalha a favor dela!” (Texto original adaptado pelo Dr. Laerte Perez, e de autor desconhecido)

Gostou?
Compartilhe com carinho

Deixe uma resposta